segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ouvi e Gostei: California Breed


A banda California Breed, que é composta por Glenn Hughes (baixo e voz), Andrew Watt (guitarra e voz) e o "meu" menino Jason Bonham (bateria, claro), lançou seu primeiro álbum hoje. Não precisei escutar muitas vezes pra escrever sobre o disco. Tudo que eu preciso escrever é: Hard Rock de primeira qualidade.

Gosto de comentar sobre a primeira música de cada álbum, porque é ela que abre o portal, certo? Na minha opinião, a primeira música do California Breed, "The Way", foi uma ótima escolha, pois já começa mostrando que os caras não estão pra brincadeira. Dá aquele chutão na porta e já "chega chegando".

Eu, pessoalmente, não gosto de baladinhas Hard Rock, e não foi diferente com as músicas "All Falls Down" e "Breathe", mas pra quem gosta, são um prato cheio!


Track List:

1. The Way
2. Sweet Tea
3. Chemical Rain
4. Midnight Oil
5. All Falls Down
6. The Grey
7. Days They Come
8. Spit You Out
9. Strong
10. Invisible
11. Scars
12. Breathe


A banda já havia lançado as músicas "Sweet Tea" e "Midnight Oil" no começo desse ano. Quem reclama que não existe música boa hoje em dia, toma:




Muah!

2 comentários:

  1. Faz lembrar The black Crows.Bem pesado, bacana.

    ResponderExcluir
  2. bem na praia dos discos puxados pro Funk que o Deep Purple gravou com o Hughes, muito bom. Fora que fazia tempo que eu não ouvia um disco tão me mixado, onde se escuta todos os instrumentos de forma perfeita, e com três caras sensacionais, o Andrew eu conhecia antes do Califa já, o moleque é especial, diferenciado, grande disco, que venham os próximos!

    ResponderExcluir